sábado, 15 de maio de 2010

O meu é Roger Naumtchyk Moreira sou filho do apresentador da Tv Globo Cid Moreira. Sou formado pela Great Lengths a mais de dez anos em alongamento de cabelos (Mega Hair).

Abaixo esclareço algumas dúvidas :

Você nunca se perguntou como algumas atrizes conseguem aparecer com cabelos enormes de uma hora para outra?
O segredo é que elas fizeram um alongamento utilizando Great Lengths.

Não importa se o seu cabelo é curto, ralo, danificado ou se você só está querendo mudar o visual, o alongamento com Great Lengths vai fazer com que você tenha os cabelos longos e volumosos que sempre imaginou.

-------------------------------------------------------------------------------------

Processo de aplicação

Enquanto outros usam técnicas como soldar ou dar nós, o que cria tensão e danifica o seu cabelo. Criamos uma sofisticada tecnologia de ligação entre a extensão e o cabelo. O ponto de ligação é formado por uma cadeia de polímeros, cuja estrutura molecular é igual à do cabelo humano. A remoção é muito fácil, feita por um especialista. O mais importante é que o cabelo não fica danificado. Assim este sistema oferece total liberdade na organização do seu tempo de aplicação, sem nunca comprometer a qualidade do resultado final e do cabelo da cliente.

-------------------------------------------------------------------------------------

Natural com volume

O polímero de queratina dá a possibilidade, a todas as mulheres que tem pouco ou cabelo fino, de obter o volume e a espessura desejada, de um modo tão simples como mudar de tom. Considerando o fato de que normalmente quem não tem muito cabelo, também o tem fino, o sistema oferece várias espessuras de extensões de cabelo natural, para unir ao cabelo de um modo praticamente invisível.

O Polímero de queratina possui as substâncias similares ao cabelo, por isso é possível realizar uma fusão molecular. Com a fusão as substâncias se identificam e a união dos cabelos fica muito mais resistente ao calor, umidade e produtos químicos para coloração. Isto sem contar que o alongamento dura muito mais tempo que qualquer outro método.
Este produto possui atributos que até o dia de hoje, ninguém foi capaz de superar sua qualidade.

-------------------------------------------------------------------------------------

- Great Lengths não embaraça, não danifica o seu cabelo, não dá nó e não cai o cabelo.

- Depende muito do profissional que coloca o alongamento. Normalmente cabeleireiros não são formados. Acham que a colocação é somente uma forma fácil de ganhar dinheiro (((AVENTUREIROS))). O pior que além do aspecto artificial, ainda misturam cabelos naturais com cabelos sintéticos, ai começa a embaraçar e acaba caindo o cabelo.
(Muito CUIDADO na hora de escolher o seu profissional)

- Utilizando materiais 100% seguros Great Lengths permite todo tipo de lazer como praia, sauna, piscina, secador,tintura, reflexo, chapinha, etc...

- Great Lengths é uma das melhores invenções para a mulher moderna poder sentir-se mais deslumbrante com os seus cabelos. Realizando os sonhos de pessoas que não conseguem deixá-los crescer.

- Great Lengths demora algumas horas para ser aplicado e dura de 3 a 5 meses dependendo dos cuidados e da velocidade do crescimento do cabelo.

- Great Lengths com polímero de queratina.

Resultado: Perfeito !!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Caso tenha ORKUT não deixe de ver os meus trabalhos de antes e depois com mais de 1000 fotos...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5294442506932988129

ENDEREÇO:
Av. Das Américas, 500 Bloco: 22 Cobertura:324 Shopping Downtown

TELEFONES:
(21) 7877-1705 / (21) 9858-6330 ou (21) 3592-3871

E-MAIL E MSN:
rogermoreira@globo.com

DIVIDIMOS EM TODOS OS CARTÕES EM ATÉ 4X S/ JUROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário